Wonder Park Foz alcança um crescimento de 103% em comparação com o ano anterior

O atrativo turístico, que tem somente três anos, recebeu 18.192 visitantes no mês de janeiro de 2024.

O Wonder Park Foz, um dos atrativos turísticos que mais cresce na região, registrou um notável aumento de visitantes em janeiro de 2024. Com um total de 18.192 visitas ao longo do mês, o parque registrou um crescimento extraordinário de 103% em comparação ao mesmo período do ano anterior, de turistas que visitaram o Movie Cars e assistiram ao Water Show.

Em janeiro de 2023, as duas atrações do parque receberam um número total de 8.975 visitantes, destacando a rápida ascensão e popularidade do Wonder Park Foz ao longo do último ano. “Esse crescimento exponencial chancela o sucesso e interesse dos turistas e moradores da região, em conhecer o atrativo que reúne a beleza dos carros dos grandes filmes, além do Water Show, com imagens sobrepostas nas fontes de águas coloridas”, enaltece a diretora comercial, Paula Canella.

Show extra – Com o objetivo de melhor atender à crescente demanda e proporcionar uma experiência ainda mais memorável aos visitantes, o Wonder Park Foz está implementando uma série de iniciativas para o mês de fevereiro. Entre essas ações, destaca-se a adição de uma apresentação extra do famoso show das águas nos dias de maior movimento. Essa medida visa garantir uma melhor visibilidade e acessibilidade aos turistas durante o espetáculo, proporcionando momentos inesquecíveis a todos os presentes.

Wonder terá transfer exclusivo

A partir do dia 9 de fevereiro o Wonder Park Foz vai começar a operar um serviço de transfer para buscar os turistas diretamente em seus hotéis. Essa iniciativa visa proporcionar ainda mais agilidade e conforto para as famílias que já garantiram seus ingressos para o parque.

O transfer de ida e volta estará disponível para aqueles que adquiriram o combo: Movie Cars e Water Show. Serão dois horários de saída dos hotéis: 18h e 19h. Os turistas terão a flexibilidade de agendar seu transporte entre 9h às 17h no dia do passeio ou no momento que adquirir o ingresso. O retorno dos visitantes para o hotel de origem acontece logo após o término do Show das Águas.

Passeios do Wonder Park

Uma das principais atrações é o emocionante passeio do Movie Cars, um verdadeiro mergulho nos cenários dos filmes, onde os visitantes têm a oportunidade de se maravilhar com os carros mais famosos das telas de cinema.

O espetáculo Water Show ou Show das Águas, começa às 20h30 e combina projeções dos maiores sucessos do cinema com um espetáculo de luzes e sons sincronizados nas enormes fontes do parque.

O Wonder ainda tem a hamburgueria Bonnie’s Burger, que oferece suculentos hamburguers e pratos executivos. A hamburgueria proporciona uma verdadeira viagem aos anos 50, uma década repleta de ícones da cultura pop americana. Com um ambiente encantador que remete à nostalgia da época, tem um cenário perfeito para capturar momentos inesquecíveis nas redes sociais ou na memória.

Mais informações e reserva do transfer:
Contato: WhatsApp: (45) 3132-5419.

Siga as redes sociais
Site: www.wonderparkfoz.com.br
Instagram/Facebook: wonderparkfoz
Localização: Rodovia das Cataratas, nº 11547, a menos de 1km da entrada das Cataratas do Iguaçu.