Rainha do Carnaval Floripa 2019 – Joice de Souza Pereira

Há mais de 10 anos tenho uma relação familiar com o Carnaval! Foram muitos desfiles e blocos no nosso carnaval de Florianópolis! Mas a minha relação mais íntima com a minha Escola de Samba GRES CONSULADO começou em 2016. Desfilei na Ala de Passistas pela primeira vez. Em 2018, tornei-me a 2ª Princesa da Corte Consulado. Nesse ano de 2019, tive a Honra de Receber o convite para prossegir na corte da Escola como 👑 1ª Princesa 2019! 🎭

-O que faz fora do carnaval (estuda? Trabalha/onde?)

Eu Sou Farmacêutica Bioquímica e Mestre em Farmácia! 💊 Sou muito grata a Deus por minha profissão e eu me fiz feliz por isso!

-O que podemos esperar da sua atuação (setor) no desfile?

A Corte 2019 da GRES CONSULADO representará os Presentes de OZ. Como 1ª Princesa, represento a Coragem!!! Onde o Amor será Rei mostrará na avenida que esse sentimento é a maior força do universo!

-Quanto tempo de preparo até chegar a aptidão para o desfile?

Estou me preparando há mais de 1 ano! Esse é o meu momento Master!!! Com minha equipe de Coach, Nutricionista, Fisioterapeuta, Esteticista e meus parceiros, preparo delicadamente e com muuuito amor, meu corpo, minha mente e meu espírito! Tenho descritas todas as minhas metas para esse Carnaval, e se Deus quiser, com bênçãos Divinas, seremos os Grandes Campeões 2019!

-Alguém na família que seja sua inspiração no carnaval?

Minha mãe é minha musa inspiradora. Já foi musa de clubes de carnaval há muitos anos. Sempre tive contato com o samba e hoje mostro toda a minha paixão das quadras da minha Vermelho e Branco e por toda a Cidade de Florianópolis.

-Seus pais tem (ou tinham) envolvimento com a Escola?

Minha mãe sempre me acompanha desde 2016 na rotina da GRES Consulado. Em 2017, foi eleita carinhosamente, a madrinha das passistas pelas próprias sambistas! Mas, apesar de não possuir cargo efetivo, sempre está ao meu lado na quadra e nos eventos, apoiando em tudo o que a nossa escola precisar!!!