Inscrições abertas para 16ºFórum de Turismo de Negócios em Florianópolis e Joinville

O evento será realizado nos próximos dias 20 e 21 de setembro com objetivo de promover encontro e negócios entre o trade e terá palestras de capacitação, mesa e rodadas de negócios

O FTN (Fórum de Turismo de negócios) está com inscrições abertas para a próxima edição do evento, que será realizada no dia 20 de setembro em Florianópolis e 21 de setembro em Joinville (SC). Os Agentes de viagens, as operadoras de turismo, os jornalistas, as autoridades e profissionais de empresas de turismo já podem se inscrever pelo site ftnonline.com.br   clicando em inscrição e após inscritos receberão a confirmação para a participação no evento.

O FTN, que e é também a empresa realizadora do FIACULT (Festival Internacional da Cultura e Turismo), vai receber agentes de viagens, operadores de turismo e jornalistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além do trade internacional. Conforme o número de agentes de viagens inscritos por região sairá caravana do local.  

A 16º edição do FTN contará com Palestras de capacitações de destinos turisticos e operadoras de turismo, feira de turismo e produtos com rodada de negócios.O evento tem objetivo de promover negócios e encontros entre o trade turistico, divulgar destinos, produtos e serviços e qualificar os profissionais de turismo.

Nesta edição o FTN trará rotas e roteiros diferenciados, incluindo caminhos gastronômicos,  turismo de negócios em eventos e saúde, com destaques para viagens relacionadas a estética e tecnologias.

Os apoiadores da 16º edição do FTN vão estar à disposição para ministrar palestras de qualificação e atender os agentes de viagens e demais profissionais. Entre os apoiadores já confirmados  estão o Hotel internacional Termas Gravatal, o Hotel Quirinale, da Itália, a Operadora Incomun, representação Disney, o hotel rede Carniel de Gramado, da rede Life Hotéis, além de destinos como Joinville, Mato Grosso, Paraná e Bahia.

 O FTN é realizado desde 2012 em Florianópolis (SC) com edições itinerantes em outros destinos como Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP) e em Lisboa (Portugal).

Em Florianópolis o FTN 2023 será realizado nas salas do Centro de Eventos do Hotel Majestic, na Av beira Mar e em Joinville na Sala das Bromélias, no Hotel Bourbon, localizado ao lado do shopping Muller.