Hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village promovem Projeto Primaveril em formato seguro e adaptado à quarentena

Empreendimentos de Jurerê Internacional (Florianópolis) apostam em experiências nas áreas de gastronomia, música, moda, lazer e educação ambiental

Os turistas que se hospedarem neste fim de semana nos hotéis de Jurerê Internacional, em Florianópolis, serão surpreendidos com uma programação super especial em comemoração ao início da Primavera. No IL Campanario Villaggio Resort haverá uma live inédita com os dois ex-The Voices Flora Cruz e Kako de Oliveira. Já no Jurerê Beach Village, o destaque fica por conta do desfile da grife de moda feminina Lez a Lez. Ambos serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais dos hotéis e parceiros.

As atrações fazem parte do Projeto Primaveril, que ocorre entre 18 e 20 de setembro no charmoso balneário, agregando moda, música, gastronomia, lazer e educação ambiental. Todas as ações seguirão os mais rígidos protocolos de segurança, como 50% da capacidade de ocupação, distanciamento social, aferição de temperatura, entre outros – cumprindo todos os decretos municipal e estadual vigentes.

Segundo a Coordenadora de Marketing de Jurerê Internacional, Tamires Zummach, tanto os hotéis quanto o Jurerê Open Shopping estão se adaptando aos novos tempos, apostando em formatos que tragam experiências inspiradoras, ao ar livre, mas com toda a segurança.

Live inédita com dois ex-The Voices e desfile Lez a Lez

 No IL Campanario, o pocket show com os músicos será no sábado (19), às 17h, sendo que os hóspedes poderão assistir de “camarote” das sacadas do próprio apartamento, com todo o conforto e segurança, uma vez que a performance será ao ar livre. O público em geral também poderá acompanhar pelo instagram do hotel (@ilcampanario) e youtube de Jurerê Internacional.

Além disso, o hotel estará lindamente decorado com flores, árvores e plantas ornamentais, e os hóspedes receberão mudas e sementes. Na gastronomia, os clientes poderão saborear deliciosos pratos que levam flores comestíveis na sua composição. Para a criançada haverá recreação e educação ambiental com a mascote do hotel, o Sr. Jaca.

 No Jurerê Beach Village – o hotel pé na areia de Jurerê Internacional – o desfile ocorrerá na sexta-feira (18), das 16:30 às 18:00, e poderá ser assistido pelas redes sociais do hotel e demais participantes. Será apresentada a nova coleção Aflora, junto com a coleção Paris de bolsas e máscaras 3D da Black Purpurim – tudo revelado na passarela por oito modelos de biotipos diferentes. A ideia é proporcionar uma experiência leve e envolvente para os hóspedes, que remeta ao início do verão. O Jurerê Beach Village oferecerá outras atrações na programação como sorteio de massagens, pratos temáticos com flores comestíveis, coquetéis decorados e distribuição de mudas de flores.

      Outra boa notícia é que, depois de seis meses de pausa, o projeto Open Sound, promovido pelo Jurerê Open Shopping, ao lado do IL Campanario, será retomado neste final de semana, após a liberação de apresentações musicais pela prefeitura. Serão dois pocket shows, um com apresentação solo de Rô Conceição e o outro com a dupla Amandah Amancio e Diego Nunes. Os dois shows serão realizados em formato adaptado e seguro, em cumprimento a todos os protocolos vigentes – tudo ao ar livre e próximo à praia, integrado à natureza.

Hotéis seguem todos os protocolos e decretos de segurança  

Em ambos os hotéis praticamente todos os espaços de lazer e a programação com recreadores estarão disponíveis neste final de semana, mediante agendamento e seguindo as regras de segurança (de acordo com o decreto vigente na data).

Para garantir a segurança dos hóspedes, os empreendimentos estão cumprindo todas as determinações dos decretos dos governos estadual e municipal e adotaram protocolos determinados pelas autoridade do setor de saúde e vigilância. Por todos estes cuidados, os hotéis receberam o Selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo. A satisfação dos clientes pode ser confirmada pelo selo Travellers’ Choice 2020, do Tripadvisor.

Já Florianópolis acaba de receber o almejado selo internacional de “Destino Seguro”, concedido pela World Travel & Tourism Council (WTTC), uma das mais reconhecidas entidades do mundo no segmento de turismo. Foi a segunda cidade do país a conquistar a condecoração, depois de Salvador. O selo atesta a adoção de protocolos e regras reconhecidos internacionalmente para o controle da Covid-19.

Informações e reservas: (48) 3331 7200 / reservas@jurere.com.br (há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).